Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Inicio
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Evaluadores
Indizaciones
Contato
Atual
Próximos Artículos
Arquivos
Normas editoriales
Normas para autores
Normas de evaluación
Normas Éticas
Políticas de acceso abierto
Politicas de preservación digital
Taxonomía CRediT
Convocatorias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 27 n. 53 (2018)
v. 27 n. 53 (2018)
Publicado:
2018-10-03
Artículos
Práticas de criação na creche e na casa: um estudo do caso
Astrid Bravo Soto
7-23
PDF (Español (España))
Estratégias de aprendizagem e desempenho acadêmico em Análise Matemática II
Leticia Enriqueta Chávez Arias
24-40
PDF (Español (España))
Dimensión ambiental en la formación profesional de los estudiantes de la Facultad de Educación de la Universidad Nacional de Huancavelica
Edwin Julio Cóndor Salvatierra
41-56
PDF (Español (España))
La gestión del capital humano en una unidad académica de educación superior
Susan Carol Cuentas Martel
57-72
PDF (Español (España))
O ensino da programação. Uma experiência na formação de professores da Informática
Keila Irena Díaz Tejera, Emma Fierro Martín, María Amelia Muñoz Pentón
73-91
PDF (Español (España))
Estudo sobre inserção profissional e acadêmica de graduados de pós-graduação da Faculdade de Psicologia da Universidade Nacional de Rosario (Argentina)
Martina Elizalde, Nadia Peralta
92-106
PDF (Español (España))
Competências formativas de jovens pesquisadores segundo pesquisadores experientes
Tomas Fontaines-Ruiz, Armando Isaias Carhuachín Marcelo, Flavio Armando Zenteno Ruiz, Fernanda Tusa Jumbo
107-127
PDF (Español (España))
Ensinando sobre a guerra: Professores da escola primária e a guerra de 1879 na região de Tarapaca, Chile
Patricio Rivera Olguín
128-154
PDF (Español (España))
Alguns desafios curriculares da formação cidadã e a diversidade no Chile
Manuel Silva Águila, Mónica Llaña Mena, Fabiola Maldonado García, Andrea Baeza Reyes
155-173
PDF (Español (España))
Ensayos
Os projetos de caminhar em direção à escola para o conhecimento do ambiente e favorecer as atitudes e hábitos saudáveis desde a educação infantil
Roberto Silva Piñeiro
177-202
PDF (Español (España))
Reseñas
Bellei, C. (2015). El gran experimento. Mercado y privatización de la educación chilena. Santiago de Chile: LOM ediciones
Máximo Escobar Cabello
205-211
PDF (Español (España))
Vergara, Martha (2017). La práctica cotidiana de los profesores. Un estudio desde el proceso de formación en el posgrado. México, Universidad de Guadalajara/Universidad de Oviedo/Universidad Autónoma de Zacatecas.
Guadalupe olivier
212-218
PDF (Español (España))
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
redes
postprint
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave